Escolas de Samba do grupo experimental do carnaval de Manaus, dão pontapé inicial para o Carnaval 2025
Na última sexta-feira (8), as agremiações carnavalescas do Grupo Experimental das Escolas de Samba de Manaus, se reuniram junto a empresa UNI Eventos, organizadora e realizadora do Carnaval do Povão.
Na última sexta-feira (8), as agremiações carnavalescas do Grupo Experimental das Escolas de Samba de Manaus, GRES. Do Amor, Marquesa Imperial, Imperatriz Manauense, Cajual, Mocidade da União, Mocidade da Raiz e União Leste, se reuniram junto a empresa UNI Eventos, organizadora e realizadora do Carnaval do Povão, onde colocaram suas ideias para pôr em prática os trabalhos afim de fomentar as agremiações e seus desfiles no carnaval 2025.
O projeto “Tenda Cultural”, acontecerá na Alameda Alphaville, Zona Norte, ao lado do Parque Gigantes da Floresta. Ali acontecerá um dos primeiros movimentos culturais em parceria com o Carnaval do Povão, que iniciará com a noite do Encontro de Pavilhões das agremiações, no próximo dia 29 de novembro a partir das 20h.
O evento contará com um super Palco Geospace, formato concha, para inovar com o layout e surpreender os admiradores do evento. O projeto “Tenda Cultural” receberá também, diversos ritmos até o carnaval tais como: Baile de Favela Manaus, Sexta do Pagode, Dj de Hitz Eletrônicos e Funk, dentre outros movimentos culturais.
Serviço
O QUÊ: ABERTURA DO CARNAVAL DO POVÃO
QUANDO: A PARTIR DO DIA 29 DE NOVEMBRO
ONDE: ALAMEDA ALPHAVILLE, AO LADO DO PARQUE GIGANTES DA FLORESTA
Comentários (0)