50 mães migrantes e refugiadas recebem kit para iniciar o próprio negócio gastronômico
Nesta quinta-feira, 14 de novembro, a partir das 14h, 50 mães migrantes e refugiadas irão receber um kit especial para iniciar o próprio negócio no ramo da gastronomia.
Nesta quinta-feira, 14 de novembro, a partir das 14h, 50 mães migrantes e refugiadas irão receber um kit especial para iniciar o próprio negócio no ramo da gastronomia. A solenidade será realizada na sede da Organização da Sociedade Civil (OSC) Hermanitos, localizada na Av. Leonardo Malcher, nº 1.070, bairro Centro - Zona Sul de Manaus.
Essa é uma programação da 7ª edição do “Mujeres Fuertes”, um projeto executado pela OSC Hermanitos e visa capacitar mães migrantes e refugiadas para alcançarem a independência financeira através do empreendedorismo. Além da capacitação gastronômica, a iniciativa trabalha outros pontos fundamentais para quem deseja ter o próprio negócio, como apoio psicossocial, construção de autonomia, gestão de finanças e formalização do negócio.
Em Manaus (AM), a sétima edição do “Mujeres Fuertes – Edição Especial” é uma iniciativa da OSC Hermanitos, com financiamento do Ministério Público do Trabalho Amazonas e Roraima (MPT AM/RR) e da Embaixada da Austrália e apoio da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e do Tribunal Regional da 11ª Região (TRT 11° Região).
SERVIÇO
O quê: 50 mães migrantes e refugiadas recebem kit para iniciar o próprio negócio gastronômico;
Quando: Nesta quinta-feira, dia 14 de novembro;
Horário: A partir das 14h;
Onde: Sede da OSC Hermanitos, localizada na Av. Leonardo Malcher, nº 1.070, bairro Centro - Zona Sul de Manaus.
Comentários (0)