Encerramento do curso de Gastronomia para mães solos, migrantes e refugiadas
Nesta terça-feira, 5 de novembro, 50 mães solos, migrantes e refugiadas se formam no curso de Gastronomia do “Mujeres Fuertes”, uma iniciativa que visa capacitá-las para o empreendedorismo e a independência financeira.
Nesta terça-feira, 5 de novembro, 50 mães solos, migrantes e refugiadas se formam no curso de Gastronomia do “Mujeres Fuertes”, uma iniciativa que visa capacitá-las para o empreendedorismo e a independência financeira. A cerimônia tem início às 14h, na Escola SENAI Antônio Simões, localizada na Av. Rodrigo Otávio, 2394, bairro Distrito Industrial - Manaus (AM).
Além da formatura, haverá a apresentação e degustação de receitas preparadas pelas próprias alunas. O projeto “Mujeres Fuertes” garante treinamentos de qualificação profissional, apoio psicossocial, construção de autonomia, empoderamento feminino, marketing digital, gestão de negócios e outros aspectos fundamentais do empreendedorismo.
Em Manaus (AM), a sétima edição do “Mujeres Fuertes – Edição Especial” é uma iniciativa da Organização da Sociedade Civil (OSC) Hermanitos, com financiamento do Ministério Público do Trabalho Amazonas e Roraima (MPT AM/RR) e da Embaixada da Austrália e apoio da Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e do Tribunal Regional da 11ª Região (TRT 11° Região).
SERVIÇO
O que é: Encerramento do curso de Gastronomia do projeto “Mujeres Fuertes”;
Quando: Nesta terça-feira, 5 de novembro;
Horário: A partir das 14h;
Onde: Escola SENAI Antônio Simões, localizada na Av. Rodrigo Otávio, 2394, bairro Distrito Industrial - Manaus (AM);
Comentários (0)